domingo, 20 de janeiro de 2008

2008... Penetrei-te por trás de uma forma muito calma!

Pois é... Passa natal, passagem de ano, alguns dias de férias, o benfica não ganha, será que ninguém te algo para contar? BEm começo eu, como sempre!!! Nada de invulgar se passou para além de ter andado como os copos praticamente todos dias e chegar ao cumulo de ganhar aquelas menbranas entre os dedos como os morcegos, já que, me tornei um noctívago... Enfim reviver o "azeite" da minha santa terrinha e sempre bom e glorioso! Foi tudo demasiado igual ao de sempre numa terra tranquila em que a juventude não é de nenhuma forma motivada a ter vida boémia, (depois veêm para a faculdade e enterram-se nas minis todos os dias!) Como é óbvio deveria ter pormenores a salientar da passagem de ano mas, como cerca de 99,99% das pessoas com o meu calibre no copo, não me lembro das 4 da manhã para a frente!!! Mas e não entrando em pormenores estranhos, diz-se por ai que estava um autêntico predador sexual... Sei que cheguei a casa fui pa cama e levantei-me no outro dia para almoçar portanto nao foi assim tão dura de certeza... Sem mais assunto terei que me despedir! Mas não o posso fazer sem antes gratificar o Super Coordenador da Brigada anti-INEM pela recente aquisição de uma valente trela... pois é meu filho, isso acontece de vez em quando mas tem de ser!!! Mas vá aguenta-te e não estrufegues o pescoço... Abraço para todos!

2 comentários:

JP disse...

2008 novo ano novos passos na irmandade!sera preocupante ter o inem preso a uma trela?ira isso ter algumas consequencias mais graves?veremos nos proximos 365 dias que este ano ate sao 366 mas que ja nao sao 366 porque ja vamnos quase no fim do mes!enfim...
ai estarei pela noite de coimbra a espreita do desenrolar dos acontecimentos
saudaçoes à irmandade

JP disse...

queria so deixar auqiuma seguestao para o inicio do ano.um hino para vos: http://www.youtube.com/watch?v=oQj-nSb58CA

e visitar...sao opinioes