domingo, 18 de novembro de 2007

Assalto á mão desarmada...

Gostaria de falar hoje acerca do mais recente grupo de gatunos formado em coimbra... É verdade!!! o espirito de Daniel Ocean encarnou em alguns dos altos representantes da Irmandade.
Tudo começou numa calma e fria noite de sabado que decidimos passar na bela cidade de coimbra. O espirito accadémico despultou em cada um de nós novamente e partimos para mais uma grande Rambóia. Nos intrevenientes já existiam algumas marcações por parte de um, que completou não na totalidade a sua tarefa masculina, mas mediante as condições deu o máximo que pode logo não poderá ser admitido a mostragem de cartão amarelo! Os restantes sem nenhuma "cúpula" admitida começaram na ingestão de uma substância amarela de elevado teor em gás e do qual todos nós retiramos as melhor ou mais estúpidas atitudes de sempre, vulgo, CERVEJA! As quantidades foram o sufeciente para animar, numas das tabernas de eleição da Irmandade. Daí partimos para um festival, enfim a parte sem animação na noite, se bem que o azeite esteve em cima por parte de algumas mulheres que se encontravam no recinto do mesmo, teve alguma piada!
De seguida começa a verdadeira animação já com o grupo formado... O local escolhido foi, para não destoar o BAAC, e como é obvio aumentaos o nivel de ingestao de cerveja e shot's! Daí resultaram imensos brindes a tudo e mais alguma coisa e como é obvio foram acionados os radares em cada um de nós... O resultado foi:

Gatuno1 = Julieto = Facturação=1
Gatuno2= Braços = Facturação Internacinal=1
Gatuno3= Faro = Facturação Antiga (sem conhecer o gosto)=1

Após a factuação do Gatuno2 decidimos vir embora e por surpresa duas possiveis facturações do norte do pais estavam presentes bem perto fos Gatunos... Enfim poderia ter tido uma contabilidade bastante mais elevada! Mas nada está perdido.
Posto isto e desiludidos com o sucedido regressamos com um sentimento de frustação do tamanho de um elefante, assim resolvemos extrapola-lo atrvés de um assalto.... hehehehe!
Pois é... o nosso gang roubou mais uma arvore de natal para o covil! Tivemos até o envolvimeto da PSP mas eles tinham um encontro com uma pipa e resolveram não ligar! Caregamos a porcaria do tesouro durante 1 km, as costas, e foram precisos homens de uma coragem inagualável para ralizar tal feito! No meio de centenas de paragens fingindo que estavamos a mijar (para não dar cana aos carros que passavam) lá conseguimos chegar a casa sem ter de ir dormir a esquadra!! Foi mais um triunfo do gang recem formado Ocena's FifeTine... Já no covil resolvemos asediar o roubo... mas isso ja são promenores que não interessam!

3 comentários:

JP disse...

impressionante!E OS LADROES??

Super Coordenador de Comunicação Humana Vertente Feminina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Super Coordenador de Comunicação Humana Vertente Feminina disse...

mas este assalto foi marcado sobre tudo por o desfarse utilizado pelos elementos do C.O.P.O! hehehe ganda noite =P